sábado, 1 de setembro de 2012

Sentimento Clandestino

Sinto falta de você me ligar umas dez vezes ao dia, de você falar comigo até dormir, de começar meu dia com você... Esperava ansiosamente você me mandar uma mensagem dizendo que chegou e ficar horas e horas papeando sobre um assunto qualquer, só porque nenhum de nós abríamos mão da companhia um do outro. Sinto falta de quando me dizia que era fácil se apaixonar por mim, de ouvir sua voz ao telefone. Sinto falta quando me dizia que sentia minha falta. 
Eu sinto falta talvez de algo que não existiu, pois com o tempo parece que eu vivi um sonho, pois mesmo falando com você eu sinto outra pessoa em seu lugar. Mas se eu pudesse eu voltaria nesse sonho, pois talvez você não saiba mas aquilo era a minha forma clandestina de ser feliz, quando eu estava mal sua presença me acalmava. Espero que existam vestígios daquele garoto em você, pois meu coração foi dele e secretamente sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário