quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maneira de Amar

Já perdi as contas de quantas vezes eu esperei você chegar. Entre ansiedade e esperança, a sua presença se misturava. Havia uma pureza em cada gesto, todos feitos para me fazer ficar à sua merce. Era incomum, mas talvez todo aquele jogo, aqueles olhares e frases inacabadas fossem o melhor que podíamos ter. 
Te observar entre aquelas pessoas, e virar o rosto para você não perceber, era meu jeito de amar. Eu tinha medo de perder isso. Sempre que me aproximo demais, algo dá errado. Então, estar ali, de longe olhando você não me parecia tão perigoso. E o mais bonito entre nós, é que eu nunca precisei ser alguém diferente, - Era assim, você me via assim como eu sou, de cabelo preso, sem maquiagem, toda tímida e desajeitada e você via através disso. E isso era o mais perto de que eu cheguei de alguém. E talvez seja tarde demais, mas algo em você me movia. Me fazia acreditar em algo diferente, você nunca me pertenceu, mas foi meu todas às vezes que tornou meu mundo um pouco melhor. E um dia espero que lembre de mim, não como uma garota qualquer, talvez nem com carinho, mas como alguém que te amou só por existir [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário