Sabe aqueles dias que você não tem mais fé em nada, e as nuvens escuras dominam completamente seu céu, e todas as suas tentativas de ter esperança são inúteis, porque no fundo você sabe que não tem mais chão, e a felicidade é um luxo que você nunca terá?
Sabe quando você quer acreditar que todos esses sentimentos bons e puros e bonitinhos são feitos para todos, mas eles nunca são presentes na sua vida e você se dá conta de que realmente nunca os terá?
Sabe quando todo mundo fala de futilidade e besteiras e você queria fazer parte daquele mundo, mas a sua dor é tão real, é tão grande que você não consegue disfarçar que está doendo, então dá um sorriso meio forçado só para não desabar em lágrimas.
Sabe quando todas as suas orações passam a ser desesperadas implorando à Deus que te ouça uma vez, um pouquinho, e nunca mais irá pedir de novo se você pudesse sorrir como os outros?
Sabe quando suas lágrimas já não funcionam mais, e você passar a não sentir mais dor, mas tudo se vai junto, esperança, alegria, paz e sorrisos...
Sabe quando tudo isso passa a ser presente na sua vida, e você deseja voltar o tempo e poder sorrir do jeito que as demais pessoas sorriem?
Sabe quando aquela monotonia e rotina insuportável passam a te fazer falta?
E sabe que a única busca da sua vida é a cura para suas feridas?
E a ironia disso tudo é que talvez só nos damos conta do privilégio de ser feliz em um mundo monótono e sem graça, quando eles dão lugar a um mundo sem esperança e sem sentido [...]

Nenhum comentário:
Postar um comentário