quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sonho Solitário

E todos os dias me pego pensando em você, 
Como seria permanecer em seus braços, 
Seu rosto era a ultima lembrança antes de dormir, e o motivo pelo qual acordava todas as manhãs. 
Mas o seu silêncio foi apagando as minhas esperanças, 
E o meu coração se tornou um lugar frio. 
Mas você foi uma parte do meu passado 
Que fez meu presente ir sobrevivendo. 
E me pego pensando em você, 
Quando sentimentos esquecidos me voltam a mente. 
E há tanto tempo sem te ver, 
Ainda lembro o que era amar você. 
E ainda sinto toda a nobreza daqueles sonhos solitários. 
E mesmo esses sentimentos terem sido deixados para trás e mesmo me sentindo fria como uma estrela, 
Eu ainda te vejo em meus sonhos e sempre me apaixono por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário